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CONDIÇÃO DE USO – BANCO DE HOME OFFICES & NEGÓCIOS

A leitura deste documento é obrigatória e a utilização do serviço implicará na concordância com as condições e critérios aqui estabelecidos, bem como aos Termos de Uso do Portal.


O SERVIÇO DE CONSULTA

O Banco de Home Offices & Negócios é um serviço de consulta disponibilizado pelo Portal Escritório Em Casa para divulgar gratuitamente as empresas e os profissionais cadastrados no Portal que desenvolvem atividades em home offices.

Estão disponíveis para consulta somente as informações das empresas e dos profissionais que autorizaram a divulgação das mesmas, sendo a opção pela autorização oferecida no formulário de cadastramento.

A  consulta também é gratuita e está à disposição de todos os usuários cadastrados. Se você ainda não se cadastrou, clique aqui.
Para consultar, o Usuário interessado deve digitar apenas uma palavra no campo de busca (produto, serviço, nome de empresa, nome de profissional, atividade ou outra informação).

O resultado da busca refletirá as informações inseridas no cadastro pelas empresas e profissionais que atuam em home office, que são responsáveis pela exatidão, veracidade e idoneidade das suas respectivas informações.

O Portal Escritório Em Casa não recebe comissão de vendas sobre os negócios realizados através do Banco de Home Offices & Negócios, agindo tão somente como veículo de comunicação.




ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES DO PORTAL

O Portal Escritório Em Casa apenas disponibiliza as informações no serviço de consulta, atuando unicamente como um veículo de comunicação, por isso, o Portal está isento de quaisquer responsabilidades, danos e/ou prejuízos de toda e qualquer natureza que daí possam vir a derivar.

O Portal Escritório Em Casa não atuará como árbitro em eventuais controvérsias surgidas entre os Usuários.


DIVULGAÇÃO DOS DADOS

É proibido:
 

  • Divulgar bens que não existam ou que não estejam de acordo com as especificações divulgadas;
  • Fornecer informações não verdadeiras, incorretas ou desatualizadas no momento do cadastramento;
  • Utilizar o serviço para de algum modo infringir direitos de terceiros.

Não são aceitos e são apagados dos cadastros:

  • Informações com "artimanhas" no campo do “nome” (pessoa física ou jurídica), para aparecerem no início da pesquisa (ex: aa, espaços, @, traços, etc.);
  • Títulos ou qualquer outro texto no campo de “nome” que não seja propriamente o nome de quem está oferecendo o produto ou serviço;
  • Dados de empresas e profissionais que não atuem em Home Offices;
  • Mais de um cadastro por empresa / profissional;
  • Conteúdo ofensivo, racista, discriminatório ou pornográfico, sendo que, em tais casos, as  informações serão excluídas sumariamente e sem prévio aviso, ressaltando ainda, que o Portal Escritório Em Casa poderá denunciar o infrator às autoridades competentes.
  • Determinados produtos ou serviços que não podem ser ofertados em nenhuma área do Portal. Para mais detalhes clique no link a seguir para conhecer a Lista de Produtos Proibidos.
  • Quaisquer outras informações em desacordo com as condições de uso aqui estabelecidas ou com os Termos de Uso do Portal.
As empresas ou profissionais que atuam em Home Office que se vejam impossibilitados de cumprir com as obrigações decorrentes das informações veiculadas, deverão desmarcar a opção de autorização de divulgação disponível no formulário de cadastramento.



IRREGULARIDADES NO SERVIÇO
O Usuário que constatar qualquer tipo alguma irregularidade no serviço deverá informar imediatamente o Portal Escritório Em Casa para que este possa averiguar os fatos. Para avisar sobre alguma irregularidade, clique aqui. 

GERAIS

O Portal Escritório Em Casa como veículo de comunicação, da mesma forma como qualquer outro veículo (jornal, revista ou televisão) não avaliza ou recomenda qualquer tipo de compra ou venda decorrente das ofertas divulgadas por seus usuários, por isso, adote os mesmos procedimentos que você costuma adotar quando se interessa por algum produto ou serviço que viu em um jornal, por exemplo.

O Portal Escritório Em Casa se reserva o direito de não exibir mensagens que façam menção direta ou indireta a serviços e/ou produtos de eventuais concorrentes.
A divulgação dos dados poderá ser cancelada a qualquer momento. Para tanto, a empresa ou profissional que atua em Home Office deverá entrar em ser cadastro na Central do Usuário e desmarcar a opção pela autorização.

Portal Escritório Em Casa poderá descontinuar este serviço a qualquer momento, sem que isto implique em qualquer tipo de indenização ou ressarcimento para qualquer parte.




ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO
O Portal Escritório Em Casa  poderá modificar, alterar e/ou ajustar este documento a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivas e imediatas assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o USUÁRIO deverá rever estas Condições de Uso periodicamente, sendo certo que o acesso ou uso contínuo do sistema de busca denominado Banco de Home Offices & Negócios subordina-se a também aos Termos de Uso do Portal em vigor.

  

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